December 7, 2007

Caso sério!

.

Caso sério!

.

Eu não tenho a pele mais lisinha do mundo, estou alguns quilinhos acima do suposto peso correto, uso aparelho móvel pra manter os dentes no lugar apos 5 ou 6 anos usando aparelho fixo, minhas unhas nem sempre estão perfeitinhas e com o esmalte fresquinho, preciso fazer relaxamento no cabelo a cada 3 ou 4 meses, uso camiseta, bermuda e havainas no meu tempo off, meu cabelo é a base de escova - vulgarmente conhecido “chapinha”, odeio acordar cedo, gosto de café, tenho manias esquisitas, falo sobre mil assuntos ao mesmo tempo, minha memória muitas vezes não funciona, tiro foto de mim mesmo, tenho lordose, tomo muito vinho, to sempre atrasada - muito atrasada, dedico-me muito a aqueles que amo, mudo de assunto rapidamente quando não quero falar sobre algo, ainda to aprendendo a ouvir, odeio secar louça, falo muito e falo alto, sou uma pessoa que sabe ser irritante, chorona, sentimental, faço muita besteira que não posso contar pros meus pais, deixo muita coisa pra depois, nostálgica, gosto sempre de quem não gosta de mim, tinhosa, teimosa, mal-criada, maloqueira, briguenta, não suporto gente lerda e quem sabe demais, viciada em orkut, msn e outras coisas, gasto muito com telefone, corro muito de carro, não faço exercícios físicos, não leio a Bíblia frequentemente, não tenho noção do perigo, gasto muito - com e sem cartão de credito, minha conta no banco ta negativa, vivo muito os problemas de "alheios", fui expulsa de casa...

Exploro mais o meu lado positivo.

E ainda assim, sou feliz.

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."

No comments: