December 7, 2007

E para começar...

“Em nada me pesa ou em mim dura o escrúpulo da hora presente. Tenho fome de extensão do tempo, e quero ser eu sem condições... Conquistei, palmo a pequeno palmo, o terreno interior que nascera meu. Reclamei, espaço a pequeno espaço, o pântano em que me quedara nulo. Pari meu ser infinito, mas tirei-me a ferros de mim mesmo... São horas talvez de eu fazer o único esforço de eu olhar para a minha vida. Vejo-me no meio de um deserto imenso. Digo do que ontem literariamente fui, procuro explicar a mim próprio como cheguei aqui...”




Fernando Pessoa


Livro do Desassossego

2 comments:

Anonymous said...

Gardy, sempre com belas palavras..te amo muitão...e tenho muita saudades de vc...bjusss linda

Marcus Nakagawa said...

Oi sobrinha..
ficou lindo o seu blog.. parabéns.. conte sempre conosco.. beijos tio Marcus